quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

                             Princesa jujuba 


          eu descobri muitas coisas novas de Hora de Aventura e vou contar do meu jeito .


   a Princesa Jujuba  tem mais de 1.000.000 anos ( é quase inacreditavel , mais eu ja sabia ) e ela tinha um namorado tamem inacreditavel né ? 
  O namorado  dela era  o Senhor Cremoso  e disseram que na verdade verdadeira ele era o Canelinha (?) 
    Maisssss  no primeiro episodio de Hora de Aventura  ( o Primeiro episodio de zumpis) a Princesa tenta reviver uma pessoa  e Finn  diz "O velho Senhor Cremoso ? " ai a Princesa responde "Hi,hi!  A gente namorava   ". O Senhor Cremoso morreu mais a Princesa Jujuba não , e é isso que eu quero descubrir 

 Obs:ME EXPLIQUEM A FOTO ABAIXO
Obs:Desculpem por ser pequenas as teorias , mais eu nao sei de muita coisa <  | .
                                                                                             <


aquele é o Finn .
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário